Partido é para agir e não para fazer discurso: filie-se ao PCO, partido que luta contra a direita

A situação no País se agrava a cada dia e aumenta a polarização política, com a direita fascista – financiada pelo capital imperialista e outros setores reacionários e que vivem às custa da miséria e exploração do povo – se organizando a atuando para fazer campanha de suas idéias reacionárias e atuar para impedir os trabalhadores e a juventude e suas organizações de luta de luta de atuarem em favor dos interesses dos explorados, de lutarem contra o golpe, de defenderem os direitos democráticos do povo etc.

Nos últimos anos, de luta contra o golpe e seus ataques contra a maioria do povo, o PCO se tornou uma referência política, tanto no Brasil como no exterior; tanto no que diz à suas análises e prognósticos políticos acertados, que tomam por base o marxismo, como também no que diz respeito à sua atuação, na luta efetiva contra o golpe, na luta contra o impeachment fraudulento da presidenta Dilma Fouuseff, pela sua anulação, contra a prisão de Lula, contra todos os ataques dos golpistas contra os trabalhadores; além de manter sua propaganda em defesa da revolução, do governo dos trabalhadores do campo e da cidade e do comunismo.

Como nos últimos dias, a situação vem evoluindo para um enfrentamento direito, em todos os terrenos, entre a direita fascista e a esquerda que luta e defende os interesses imediatos e históricos dos que trabalham e constróem a riqueza da nação, a classe operária e demais explrorados.

Mais do que nunca, precisamos em nosso País – e em todo mundo – de um Partido que – armado da doutrina revolucionária de nossos tempos, o marxismo – vá além das palavras, dos discursos, que seja uma ferramenta de luta, de ação, de organização e mobilização dos que querem lutar para por abaixo o regime golpista, defender os direitos democráticos do povo trabalhador e avançar em direção a uma transformação revolucionária da situação.

Por isso tudo, mais do que nunca, é preciso fortalecer a construção do Partido da Causa Operária. Desenvolver sua organização e sua capacidade de intervir na situação política, em todos os terrenos da luta de classes, pelos meios que forem necessários.

Por isso, chamamos você, que quer agir, que quer atuar, de forma coletiva, organizada e consciente, para transformar a situação de retrocesso atual em favor dos trabalhadores a se filiar ao Partido da Causa Operária.

Venha construir o PCO. Faça parte do partido que é um verdadeiro instrumento de luta em favor dos interesses do povo trabalhador, dos camponeses e dos amplos setores oprimidos da sociedade, como mulheres, negros e a juventude. Participe das nossas atividades e filie-se.

Venha aos nossos locais ou preencha aqui a ficha de filiação e vamos entrar em contato com você, para integrá-lo às atividades de seu interesses e que sirvam ao fortalecimento de nossa luta.