HAMBURGUER CE1920
SHARE
Anterior
Próximo

Partido da Causa Operária promove palestra-debate em Embu das Artes/SP

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade
Partido da Causa Operária promove palestra-debate em Embu das Artes/SP
Da esquerda para direita: companheiro Nivaldo Orlandi, Natália Pimenta e Antônio Carlos Silva

O PCO – Partido da Causa Operária promoveu no último domingo (25) uma palestra-debate sobre o Partido Revolucionário, seu programa e organização, no Centro Cultural Leonel Brizola, localizado em cidade de Embu das Artes em São Paulo.

A atividade, que mobilizou moradores e militantes da região, contou com a presença de cerca de 30 pessoas. A exposição dos temas ficou por conta dos companheiros da direção nacional do PCO, Antônio Carlos Silva e Natália Pimenta.

O debate também abordou questões como a necessidade da luta pelo comunismo, a necessidade da revolução, o papel dirigentes da classe operária na luta contra o capitalismo e o tipo de partido necessário para essa luta pela emancipação da humanidade, para deixar para trás os regimes de exploração do homem pelo homem.

Destacou-se a discussão pelos presentes da inutilidade histórica do reformismo e como apenas uma revolução comunista é capaz de promover profundas alterações na estrutura política, levando ao poder um governo operário que garanta os interesses da maioria da nação, da classe trabalhadora e demais explorados, contra os interesses dos capitalistas.

 

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

2016, Não vai ser na lei, vai ser na marra - Arquivo 29

0 Visualizações 27 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend