Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Partido da Causa Operária promove palestra-debate em Embu das Artes/SP
Da esquerda para direita: companheiro Nivaldo Orlandi, Natália Pimenta e Antônio Carlos Silva

O PCO – Partido da Causa Operária promoveu no último domingo (25) uma palestra-debate sobre o Partido Revolucionário, seu programa e organização, no Centro Cultural Leonel Brizola, localizado em cidade de Embu das Artes em São Paulo.

A atividade, que mobilizou moradores e militantes da região, contou com a presença de cerca de 30 pessoas. A exposição dos temas ficou por conta dos companheiros da direção nacional do PCO, Antônio Carlos Silva e Natália Pimenta.

O debate também abordou questões como a necessidade da luta pelo comunismo, a necessidade da revolução, o papel dirigentes da classe operária na luta contra o capitalismo e o tipo de partido necessário para essa luta pela emancipação da humanidade, para deixar para trás os regimes de exploração do homem pelo homem.

Destacou-se a discussão pelos presentes da inutilidade histórica do reformismo e como apenas uma revolução comunista é capaz de promover profundas alterações na estrutura política, levando ao poder um governo operário que garanta os interesses da maioria da nação, da classe trabalhadora e demais explorados, contra os interesses dos capitalistas.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas