Partido da Causa Operária no Rio de Janeiro visita a CSN e Comitês de Luta Contra o Golpe fazem colagem de cartaz em Volta Redonda

colagem

No dia 11 de setembro, os companheiros do Rio de Janeiro e de Volta Redonda promoveram uma atividade de panfletagem e venda do Jornal Causa Operária   em frente à entrada da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).

Enquanto alguns distribuíam e vendiam os materiais do PCO, outros faziam discursos e entoavam palavras de ordem como “Liberdade para Lula” e “Eleições sem Lula é fraude”.

A receptividade dos trabalhadores da CSN à atividade realizada na manhã desta terça feira foi muito grande e não foram raros os momentos em que alguns repetiam nossas palavras de ordem ou vinham até nós para adquirir mais informações.

Isso demonstra mais uma vez que a luta pela liberdade de Lula é uma grande ferramenta na luta ainda maior para derrotar o golpe.

Além do registro dessa atividade do PCO, os militantes dos comitês de luta contra o golpe de Volta Redonda organizaram um grande colagem de cartazes que pediam a liberdade de Lula.

A população de Volta Redonda não só recebeu muito bem a atividade, como em algumas situações se pôs prontamente em apoio pedindo para tirar fotos com os painéis e aplaudindo a iniciativa.

A cada dia fica cada vez mais claro o imenso apoio a Lula e a imensa vontade de o eleger presidente do Brasil.