Juventude Revolucionária
Só a mobilização dos trabalhadores e da juventude, nas ruas, pode libertar Lula e derrotar o regime golpista
IMG-20191003-WA0196
Militantes da AJR e Comitês de Luta contra o golpe em mutirão no Rio de Janeiro |

Os militantes da AJR (Aliança da Juventude Revolucionária), junto com os companheiros dos comitês de luta contra o golpe e de vários setores da esquerda, convidam todos que estão dispostos a lutar contra o golpe, lutar pela liberdade do ex-presidente Lula e pela anulação de todos os processos da operação criminosa Lava Jato e, claro, pela derrubada do governo fascista de Jair Bolsonaro, a participarem dos mutirões nas universidades (públicas e privadas) que acontecem toda quarta-feira no país todo.

Na atividade, os militantes coletam assinatura pela liberdade do ex-presidente Lula e de todos presos políticos pelo regime golpista, vendem o tradicional Jornal Causa Operária, além de realizarem importantes debates sobre a atual situação política em que o País se encontra.

Assim como nos mutirões que acontecem aos domingos, os militantes estão inscrevendo interessados em participar da caravana a Curitiba, para o ato nacional que será realizado no dia 27 de outubro, em frente à sede da polícia federal em Curitiba.

Para ajudar a ampliar esse trabalho fundamental na luta contra o golpe, junte-se a nós nas quartas-feiras ou organize um mutirão em alguma universidade do seu munícipio. Para maiores informações entre em contato com a coordenação dos Comitês pelo telefone (11) 963886198 ou ainda pelo e-mail [email protected].

LIBERDADE PARA LULA, FORA BOLSONARO!

Relacionadas