Participe do debate “A luta contra o golpe, a intervenção militar e a prisão de Lula” na UFBA, nesta quinta-feira

debate

O Partido da Causa Operária (PCO) e o Comitê de Luta Contra o Golpe de Salvador estão dando continuidade ao ciclo de debates pelas cidades do país para esclarecer e organizar a luta contra o golpe e a liberdade de Lula.

O aprofundamento do golpe e a prisão de Lula resultaram num aprofundamento da retirada dos direitos democráticos da população e necessita de esclarecer o que está acontecendo no Brasil e qual é a estratégia para organizar a luta contra os golpistas e pela liberdade de Lula.

Nesse sentido, está sendo organizada uma série de debates no País e nesta semana, está será realizado na Universidade Federal da Bahia.

A atividade possui o tema A luta contra o golpe, a intervenção militar e a prisão de Lula, e contará com dois debatedores, o professor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e militante do Partido da Causa Operária, Antonio Eduardo Alves e o Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Marcelino Galo.

Será na Sala de Extensão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Prédio Raul Seixas, nesta quinta-feira (26/04) às 11h.

Participe dessa importante atividade!