3 meses de Mobilização
Neste domingo(02) irá acontecer em Florianópolis mais um ato Fora Bolsonaro
2020.06 Ato Fora Bolsonaro em SP
Propaganda ato | Foto: Reprodução

No próximo domingo (02) acontece mais um ato pelo Fora Bolsonaro em todo o Brasil e Forianópolis não poderia ficar de fora dessa.

No ato estarão presentes as organizações de luta do povo contra o governo Bolsonaro e contra os fascistas que apoiam o seu governo, militantes da esquerda, torcidas organizadas, trabalhadores e simpatizantes em geral das lutas populares.

A luta contra os ataques fascistas vem se intensificando e pelas ruas do país e se mostrando como a única forma de unificar a classe trabalhadora para tirar os fascistas das ruas e acabar com os governos da direita.

Nesta semana tivemos duas importantes mobilizações neste sentido. A primeira foi um ato dos professores paulistas na capital do estado, convocado pelo maior sindicato do país: a Apeoesp. A segunda, e com maior destaque, a greve operária que vem ganhando volume dos trabalhadores da Renault em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) vai completar duas semana de mobilização.

É neste sentido,que convidamos todos a participar de mais fim de semana de ato pelo Fora Bolsonaro e contribuir para uma  mobilizações real nas ruas que coloque em xeque toda a corja golpista. Ajude a convocar, traga amigos, familiares, colegas de trabalho, etc.

Use máscara, vista a camisa do seu partido, do seu coletivo, time de futebol, levante a sua bandeira e lute contra esse governo genocida.

Quando: 02/08 às 15h

Onde: Catedral Metropolitana de Florianópolis

Florianópolis – Santa Catarina

Confirme a presença no Evento no Facebook, no link abaixo, e compartilhe com seus amigos:

https://www.facebook.com/events/618491682118167/

Relacionadas