Participe das caravanas para Curitiba, pela liberdade de Lula

Brazil Da Silva

Existe todo um setor da esquerda que acredita que se deve esperar que as próprias instituições golpistas resolvam das mazelas criadas pelo golpe. Que o Poder Judiciário, por exemplo, por algum motivo misterioso, tiraria Lula da cadeia, sendo que é um dos poderes mais controlados pelos golpistas.

Agora, que Lula já está prestes a completar um mês de cadeia, vai ficando mais claro que essas instituições não estão minimamente interessadas em sua libertação, pelo contrário, estão trabalhando, todo dia, para que o ex-presidente nunca mais saia da cadeia.

Eles, os golpistas, dentro e fora do estado, só respeitam a força, é o único argumento que compreendem. Nesse sentido, organizar um gigantesco ato de 1º de maio em Curitiba deve estar nas preocupações de todos que, pela experiência, superaram as ilusões no regime golpistas e em suas instituições.

Não fique de fora dessa. Se inscreva nas caravanas para Curitiba acessando este link. Vamos para Curitiba mostrar para Sérgio Moro e companhia que o que se viu em São Bernardo do Campo (SP) vai se reproduzir à milésima potência.