Atividades do PCO em SC
Um bom exemplo de campanha eleitoral nas ruas. O trabalho organizado de panfletagem na porta das fábricas pela manhã é um sucesso! Venha conosco!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Altona (1)
Militantes com jornais e materiais de campanha em frente a fábrica da Altona-SC | Foto: Reprodução/PCO-SC

O Partido da Causa Operária decidiu por fazer uma grande campanha nas ruas durante as eleições municipais. Na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, centenas de panfletos vêem sendo distribuídos diariamente e novos companheiros operários estão se juntando ao Partido para realizar o trabalho militante desde o primeiro dia.

O trabalho começou a ser realizado no dia 27/10 nos primeiros turnos das fábricas da Cremer, uma empresa do setor de materiais hospitalares e de saúde, e também na fábricas da Gráfica 43, uma empresa de rótulos e embalagens com sede em Blumenau. Segundo o companheiro Arthur Souza, “Os resultados mostram na prática a importância dessa atividade. Em Blumenau, após um dia de trabalho, outros operários já se juntaram a nós na campanha”. Isso mostra a importância da difusão da nossa política e da aproximação de mais pessoas do partido por meio de suas atividades.

Outra conquista importante da campanha foi a ampliação da venda de jornal, um dos objetivos do partido com essa campanha. Podemos destacar também que a atividade abre espaço para o ingresso do partido em outras esferas de luta e de organização, por exemplo a luta sindical, como aponta o companheiro Matheus Vetter no relato abaixo: “já conseguimos…além do fortalecimento da atividade partidária na frente sindical, principalmente metalúrgica onde os operários que estão se agrupando em torno do partido estão interessados em organizar uma chapa de oposição metalúrgica”.

Colocando em perspectiva, esse avanço representa somente três atividades distribuídas em dois dias de campanha. Isso nos mostra o que está por vir com a boa realização das atividades. Segundo um balanço parcial feito a partir dos relatos dos companheiros que organizam a campanha na região, nós podemos concluir que estamos rumo ao objetivo estabelecido pelo partido de usar as eleições municipais para construção do partido. Vendemos mais jornais, conseguimos mais contatos, filiados e prováveis militantes, todas conquistas fundamentais para a construção de um partido operário de massas na vanguarda do movimento operário como nos propomos.

Assim como os companheiros operários de Blumenau, convidamos a todos que participem da nossa campanha nas ruas para juntos construirmos o partido operário e revolucionário! Nosso calendário de atividades de campanha para essa semana prevê uma panfletagem na porta da empresa têxtil Teka das 4h30 as 5h30 na quinta-feira (29/10) e uma panfletagem na porta da empresa têxtil Hering das 4h30 as 5h30 na sexta-feira dia (30/10). Para participar da campanha, basta nos contactar por meio dos telefones: (47) 99155-2525 (falar com Matheus Vetter); (48) 99949-5510 (falar com Arthur Souza) ou então entrar em contato pela rede social através do Facebook no link https://www.facebook.com/pcosc29/?ti=as.

Quem bate cartão, não vota em patrão! Por um governo dos trabalhadores! Fora Bolsonaro e todos os golpistas! Lula Presidente!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas