Participe da melhor festa de Réveillon do Brasil: adquira já seu convite!

festas-de-reveillon-2019-em-goiania-1

O ano extremamente agitado de 2018 chega ao fim,  aproxima-se o ano de 2019, um ano que tende a ser decisivo na luta política. No limiar entre um e outro acontecerá a grande e tradicional festa de Réveillon do PCO, a melhor festa de de fim de ano do Brasil.

O Partido da Causa Operária já tradicionalmente realiza, a mais de uma década, uma maravilhosa festa de fim de ano, em São Paulo e em Brasília, incorporando Salvador e Rio de Janeiro no réveillon passado, neste ano, atendendo as necessidades do crescimento partidário, ocorrerão festas em 13 Estados do país.

Continuando a tradição dos partidos operários ao longo da história do socialismo, o Partido da Causa Operário instituiu  no seu calendário de trabalho essa atividade social de suma importância: a festa de Réveillon, que já se encontra em sua 15ª edição. É o momento de celebração dos militantes, familiares, contatos, simpatizante etc. das conquistas e das lutas do partido e da classe operária brasileira e mundial.

E para um momento tão importante, a festa deve estar à altura. O PCO realiza grandes festas, com música ao vivo, ceia farta, open bar, com grande quantidade de drinques, coquetéis e bebidas. O traje para tão importante atividade deve também ser adequado: traje social.

Em São Paulo São Paulo, destacamos o grande espetáculo Cantata Santa Maria de Iquique pela grande voz da música Latina americana e brasileira, Miriam Mirah. A abertura fica por conta da banda Revolução Permanente, composta por militantes da PCO, a banda apresentará um repertório de  músicas políticas e dançantes de tirar fôlego. Tudo isso, aliando a deliciosa a farta ceia, bebidas, drinques e coquetéis deliciosos, bela decoração e clima socialista, elementos fazem das festas do PCO as melhores do país.

Venha comemorar a virada do ano com o PCO, o Partido da luta contra o golpe. Venha  participar de uma das melhores festas de Réveillon, adquira já o seu convite, entre em contato:

Para falar diretamente ligando ou através do whatsapp utilize os números abaixo:

(11) 98589-7537 (TIM)

(11) 96388-6198 (Vivo)

(11) 97077-2322 (Claro)

(11) 93143-4534 (Oi)