Participe da Caravana do Rio de Janeiro para a Plenária Lula Livre neste sábado

se120697

Da redação – Os militantes do Partido da Causa Operária e dos Comitês de Luta contra o Golpe e o Fascismo do Rio de Janeiro estão organizando uma caravana para a Plenária Nacional Lula Livre, que acontecerá neste sábado, na rua Serra de Japi, 31, no bairro de Tatuapé, em São Paulo. A Plenária tem horário previsto de 9h às 18h.

Estamos fretando uma van de 20 lugares. Os interessados devem procurar o mais rápido possível os organizadores pelos números (21 99157-3169) e (21 99201-5571), uma vez que as vagas são limitadas e já temos 10 inscritos. Estamos cotizando com os companheiros e cada vaga sairá a R$ 150,00. Também estamos fazendo uma campanha financeira para ajudar a custear a nossa viagem. Pedimos aos camaradas que, mesmo não podendo comparecer, ajudem adotando um militante. Seguem os dados para a contribuição com a caravana:

Banco do Brasil (001)

Nome: Vitor de Oliveira Moraes Lara

CPF: 110.075.437-70

Agência: 2948-3

Cc: 25716-8

Vamos levar todos os companheiros dispostos a participar desse encontro, e fazer dele uma mola que permita impulsionar a luta pela liberdade de Lula! Veja abaixo a programação da Plenária.

A van sairá do Rio de Janeiro à 1h da manhã de sábado, isto é, na madrugada de sexta para sábado, e a previsão de volta de Tatuapé é às 22:00 do sábado.

Programação da Plenária Nacional Lula Livre

9h – Conjuntura política, jurídica e internacional da campanha LULA LIVRE, com João Pedro Stédile (MST), Celso Amorim (Ex-Ministro das Relações Exteriores e coordenador do Comitê Internacional Lula Livre) e Valeska Teixeira (advogada do ex-presidente Lula);

11h – Desafios para a construção da campanha: organização, mobilização, comunicação e cultura, com membros da comissão executiva nacional da campanha;

14h – Grupos de trabalho sobre as iniciativas para a organização da campanha;

17h – Encerramento, com saudações de Fernando Haddad, Manuela D’Avilla e Guilherme Boulos.

LOCAL Sindicato dos Metroviários (Rua Serra de Japi, 31 – Tatuapé, S. Paulo, SP)
ALMOÇO: Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20,00 que dará direito a um almoço coletivo, servido nas instalações do sindicato para todas participantes. Assim será possível garantir a programação e o cumprimento dos horários. Logo após o encontro, a partir das 19h, haverá a FESTA LULA LIVRE.