Participe da 2ª Conferência Nacional contra o golpe para organizar a luta política contra Bolsonaro

Second round of the presidential election in Brazil

Os comitês de luta contra o golpe já decidiram. Dia 8 e 9 de Dezembro será realizada a 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe. O acontecimento será a segunda edição da Conferência realizada nos dias 21 e 22 de Julho em São Paulo.

Na primeira edição, milhares de militantes dos comitês de luta contra o golpe de todo país se mobilizaram para participar de uma das maiores deliberações do movimento que combate ferrenhamente o regime golpista.

Na época, foi decidido que os comitês iriam apoiar a luta pela Liberdade de Lula, por sua presidência e denúncia da fraude eleitoral, se esta fosse realizada sem ele. Posicionamentos contrários aos que foram defendidos pelas direções da esquerda pequeno-burguesa durante as eleições, em que se buscou uma profunda conciliação com os golpistas.

Agora, com a vitória parcial do golpe nas eleições fraudadas. Está na hora de organizar a nova etapa da luta política. Intensificar a luta contra o golpe sob as palavras de “Fora Bolsonaro” e “Liberdade para Lula”.

Bolsonaro é um governo ilegítimo e Lula está preso injustamente, por isso todos os comitês de luta contra o golpe devem se organizar para mobilizar o máximo da pessoas possíveis para a segunda Conferência. Pois desta forma, será possível unificar todo um movimento nacional e deliberar sobre as questões mais importantes da luta política.

Sendo assim, é preciso começar a mobilização desde já. Dia 8 e 9 de Dezembro, participe da 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe.