HAMBURGUER_1
SHARE
COMANDO DE GREVE

Para terceirizar, Banco do Brasil ataca setor de infraestrutura da tecnologia

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

A direção golpista do Banco do Brasil ataca o departamento de infraestrutura e seus funcionários do setor de tecnologia, em Brasília, para logo em seguida terceirizar o setor, gerando ganhos para sanguessugas do setor privado.

Os trabalhadores do Banco do Brasil, que trabalham no departamento de infraestrutura vinculados à Ditec (Diretoria de Tecnologia), denunciam o sucateamento no setor com vista a aumentar pressão para que o mesmo seja entregue para empresas tereceirizados assumirem o controle do setor, que é estratégico para a manutenção de um banco público.

É necessário esclarecer que quem exerce a função de vice-presidente da Ditec é nada menos do que Gustavo Vale, que já ocupou a mesma função na famigerada era FHC (PSDB), governo que privatizou quase todo o patrimônio do povo brasileiro a preço de banana, como a Vale do Rio Doce, CSN, as Teles, Energia, Água, etc. Vale foi empossado nesta função em consequência do golpe de estado que tem como uns dos fundamentos a entrega, do que sobrou da era FHC, do patrimônio e riquezas nacionais.

O setor de infraestrutura da Ditec é a dependência que cuida de manter o sistema de tecnologia em funcionamento e não é por acaso que sistematicamente ele vem dando vários crash fruto da precarização do trabalho com redução de postos de trabalho onde os trabalhadores estão sendo obrigados a trabalharem na noite, madrugada, feriados, fim de semana, etc. com o objetivo de aumentar o número de terceirizados.

É necessário organizar uma grande mobilização para barrar todas as medidas da direita golpista a frente dos bancos públicos, a única forma de combatê-las e derrotá-las é a luta contra o golpe e pela a anulação de todas as suas medidas.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

450 Visualizações 8 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend