Para lutar contra o golpe e pela liberdade de Lula, PCO lança candidatos em 17 estados

pco contra o golpe 2

O Partido da Causa Operária (PCO), que é conhecido no Brasil como o partido da luta contra o golpe de Estado, oficializou no domingo passado ( 05 de agosto) candidaturas de deputados, senadores e governadores, em 17 Estados do país.

As candidaturas aprovadas nas conferências partidárias terão a obrigação de levar a todos os trabalhadores do país a denúncia do golpe de estado que ocorreu no Brasil em 2016 contra o governo do PT

Também é mote das campanhas dos candidatos do PCO a convocação de toda classe trabalhadora do Brasil para lutar contra o golpe e contra os golpistas, que estão planejando levar a eleição de 2018 para a mais completa fraude eleitoral.

A eleição no país já está sendo roubada pelos golpistas, antes de acontecer, ação fraudulenta que se expressa na prisão política do ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Após a destituição do governo do PT pelo golpe, através do impeachment, os golpistas perceberam que o golpe só pode ter continuidade se tirarem Lula do cenário político nacional, através do encarceramento de Lula nas masmorras do juízeco golpista, Sérgio Moro, que a mando dos golpistas dos EUA, prendeu Lula, sem prova e o mantém preso, sem nenhuma garantia Constitucional.

Diante disso, os candidatos do PCO tem como principal eixo da campanha eleitoral o abaixo golpe e pela liberdade imediata de Lula.

As eleições  de 2018, ameaçada pelos militares, só acontecerá se os golpistas sentirem que conseguirão emplacar um candidato a altura do Brasil. na cadeira de presidente golpista. Para isso, Lula não pode se candidatar..

Os candidatos do PCO  farão a campanha para chamar votos em Lula presidente, mas somente em Lula, e por isso o PCO não apoiará nenhum planos B, C, ou D,, contra a candidatura de Lula.

das candidaturas serão as mesmas em todos os estado, É Lula ou nada, Eleição sem Lula é golpe, abaixo o golpe por um governo de trabalhadores da cidade e do campo.