Para libertar Lula, esteja com os Comitês de Luta Contra o Golpe no Réveillon Vermelho em Curitiba

lula-paz

Para que Lula seja liberto não há outra saída, senão a mobilização popular. Após a última demonstração da recorrente arbitrariedade do STF (Supremo Tribunal Federal), torna-se ponto pacífico que, através da via institucional jamais conseguiremos resgatá-lo das masmorras de Curitiba.

Após contrariar a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, o atual presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, juntamente com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, mais uma vez passou por cima da constituição e proibiu a libertação do ex-presidente Lula, preso injustamente.

Se alguns ainda acreditavam nas instituições, depois da última manobra inconstitucional dos sicofantas de toga, ficou patente os interesses dos golpistas em impedir a libertação do maior líder popular do país. Trata-se, portanto, de um completo aparelhamento do Estado pelos golpistas vassalos do capital internacional.

Se a burocracia jurídica vacilar, os militares estarão sempre de prontidão para seguir as ordens do imperialismo. Nesse sentido, não adianta apelar para as instituições e tampouco creditá-las qualquer confiança. A única forma de libertar Lula é – através da mobilização popular.

Junte-se aos Comitês de Luta Contra o Golpe no Réveillon Vermelho em Curitiba e engrosse as fileiras dos bravos combatentes que estão na luta pela libertação do ex-presidente Lula e pela derrubada do golpe de Estado. Caravanas sairão de vários estados. Participe!