Para Cantanhede, Lula é o “passado” e PT tem que abandonar sua candidatura

Lula: "Sólo el día en el que muera voy a parar de luchar"

Uma demonstração de como a chamada politica do Plano B e uma estrategia que serve aos interesses dos golpistas, e o enorme frenesi que a imprensa golpista adotou com a proximidade do prazo estabelecido pelo TSE golpista para a substituição do nome do ex-presidente Lula ate então candidato a presidência pelo PT.

Antes mesmo do Partido dos Trabalhadores anunciar oficialmente a substituição de Lula por Haddad, na ú

última terça-feira, os jornais golpistas já festejavam o fato de que Lula seria substituído, de que sua candidatura, aquela que possui um amplo apoio popular, líder em todas as pesquisas, seria abandonada em troca de outro nome.

A imprensa se somou a chantagem dos generais golpistas, os quais mais uma vez vieram a publico ameaçar o pais com um golpe militar, caso Lula fosse substituído, algo que de fato ocorreu.

Em sua coluna no jornal golpista, A Folha de São Paulo, Elaine Cantanhede, golpista de primeira linha, soltou fogos com a iminente substituição de Lula, afirmando que o ex-presidente e coisa do passado.

Catanhede e uma expressão de toda uma operação dos golpistas para forcar o povo a abandonar Lula, veja a censura imposta pelos tribunais a seu nome e a sua imagem nas campanhas de TV.

E preciso dizer não a toda essa chantagem, seja ela dos militares, da imprensa, dos golpistas. Lula possui um enorme apoio popular, mesmo preso, pode ganhar as eleicoes ainda no primeiro turno. O povo quer Lula eleito, e preciso defender o interesse popular e lutar por Lula ate o fim, ate as ultimas consequências, em defesa de sua candidatura e de sua liberdade