30 mil mortes no continente
O vírus Corona atingiu em cheio a população europeia, sua economia e governos. O caos está instaurado há mais de um mês.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
coronavirus-4833754_19202-1
Itália e Espanha lideram número de mortes mundial. |

Da redação – O vírus Corona já matou mais de 30 mil pessoas apenas no continente europeu, sendo a Itália e Espanha os países que lideram os números não apenas na região como em todo mundo.

Com o recorde diário novo atingido pela Espanha, confirmou-se uma esperada análise geral: esta é pior crise que o planeta enfrenta desde a Segunda Guerra Mundial, de acordo com a ONU.

Só na Espanha há a confirmação de 9.053 mortos, já a Itália tem 12.428. Sendo que mais de 500 mil italianos precisam de ajuda para comer, adicionando-se aos já 2,7 milhões anteriores.

Nos EUA Donald Trump anunciou que “dias muito difíceis nos esperam”, sendo que o país já atingiu 4.000 mortos nesta quarta-feira, o dobro dos três últimos dias.

São 43 mil vítimas em todo mundo, o que levou o confinamento de cerca de metade da população mundial. As bolas de valores tem queda histórica e a indústria entra em colapso junto ao sistema de saúde na maioria dos países.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas