Palestra-debate neste sábado no CCBP-RJ contará com a presença do cônsul da Venezuela
chavez
Palestra-debate neste sábado no CCBP-RJ contará com a presença do cônsul da Venezuela
chavez

Da redação – Os militantes do Partido da Causa Operária do Rio de Janeiro estão organizando uma palestra-debate neste sábado, dia 23, no Centro Cultural Benjamin Perét do Rio de Janeiro, que fica na rua Taylor, 47. O tema é da maior importância.

Serão lembrados os seis anos da morte de Hugo Chávez e debatida a questão da ofensiva imperialista norte-americana na Venezuela.

Na mesa da atividade estarão presentes o Cônsul da Venezuela no Rio de Janeiro, companheiro Edgár Gonzalez, e o membro da Direção Nacional do PCO, companheiro Vítor Lara.

A atividade reveste-se da maior importância, no momento em que se intensifica a ofensiva golpista dos EUA contra o povo venezuelano, visando derrubar o governo legítimo de Nicolás Maduro para intensificar a dominação imperialista no continente americano, com o apoio de governos reacionários e submissos como os do Brasil e da Colômbia.

A palestra-debate começa às 19h. A entrada é gratuita.

O CCBP vai abrir  seu bar para servir bebidas e aperitivos.

A CUT do Rio de Janeiro fez um vídeo convocando para a atividade, mostrando a importância dessa discussão para toda a esquerda.

Pedimos a todos que contribuam também com a atividade, acessando a página do evento no Facebook, para o que basta clicar aqui.