Palestra-debate em Indaiatuba/SP: a importância da liberdade de Lula para a luta contra o golpe. Alteração de endereço.

convite indaiatuba novo local

Devido à repercussão da atividade do Comitê contra o Golpe em Indaiatuba, SP sobre a importância da liberdade de Lula na luta contra o golpe, foi necessária a alteração do local da reunião.

A atividade estava marcada para acontecer em um local público, o Museu Casarão Pau Preto, de responsabilidade da Prefeitura de Indaiatuba, e após a divulgação da matéria desta atividade pelo Diário Causa Operária, houve uma resposta negativa sobre o uso do local. Os “coxinhas” e golpistas da cidade fizeram comentários reacionários na pagina do FB da “Fundação Pró-Memória de Indaiatuba” do museu comemorando que as portas foram fechadas para os “esquerdistas” e “Lulistas”.

Diante disso o Comitê contra o golpe de Campinas reafirma a realização da atividade no dia 20 de maio às 9h da manhã, em novo local: Rua  Custódio Cândido Carneiro n° 1117 Jd. Morada do Sol Indaiatuba – SP.

Diante da fase atual do golpe faz-se necessária a discussão em torno do foco principal de luta contra o golpe, que é a liberdade para Lula.  A prisão de Lula é a continuação do golpe dado sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff, e não devemos  aceitar virar a página de um ataque conjuntural da burguesia nacional e internacional contra todos os trabalhadores, então coloca-se  a necessidade organizar os Comitês por todo o país para derrotar o golpe definitivamente, realizando atividades de panfletagens, debates e diálogos junto a população.

 

Palestra Debate:  A importância da luta pela liberdade de Lula na luta contra o golpe e a ameaça de golpe militar no Brasil

Local: Rua  Custódio Candido Carneiro n° 1117 Jd. Morada do Sol Indaiatuba – SP.

Data: dia 20 de maio de 2018

Horário: 9h da manhã