Palestra-Debate do PCO Campinas mobiliza ativistas

feijoada 15abr

0Foi realizado no último domingo, dia 15 de abril, a palestra debate “A luta contra o golpe, a prisão de Lula  e a intervenção militar no Rio” do PCO na cidade de Campinas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, tendo como palestrante o companheiro João André, que elencou os principais aspectos da luta contra o golpe de Estado.

Dezenas de pessoas discutiram as questões relativas a prisão arbitrária de Lula, relembramos os passos do golpe de Estado passando pela intervenção militar no Rio e os últimos acontecimentos.

O Partido promoveu esse mesmo debate  em várias cidades do país, sobre a natureza do golpe de Estado, como parte de um ciclo que visa a partir de uma análise marxista, fortalecer a compreensão em torno de uma perspectiva política-prática coerente com os interesses dos trabalhadores e intransigente contra os golpistas.

Reafirmamos a necessidade de luta contra o golpe, organizando atividades em torno do Comitê contra o golpe pela anulação do impeachment de Campinas através de a mobilização popular em torno das questões candente do momento, isto é a luta contra a prisão o ex-presidente Lula e contra a intervenção militar no Rio de Janeiro.

Estão marcadas na região atividades de colagem de cartazes e panfletagens para elevar a mobilização e a conscientização da população em favor da verdade dos fatos, contra a pressão que a imprensa golpista faz diariamente nas televisões e jornais em todos os lugares do Brasil.

Liberdade para Lula!