Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
CIRO4 - BSB  DF  - CIRO GOMES/SENADO  - NACIONAL – O  deputado Ciro Gomes  (d),conversa com o senador Tasso Jereissati (e) , durante sessão do Congresso Nacional para promulgação de duas emendas à Constituição federal , no plenário do Senado Federal. 04/02/2010. FOTO: DIDA SAMPAIO/AE
|

Da redação – Segundo informações do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o padrinho político de Ciro Gomes, Tasso Jereissati, deverá ser o relator da Reforma da Previdência. Desta forma, assim como na câmara de deputados, o PSDB está na linha de frente da Reforma.

Vale lembrar aqui que Jereissati, que agora tem o dever de fazer o parecer da Reforma que irá roubar de forma extraordinária a aposentadoria dos trabalhadores, foi duramente elogiado por Ciro Gomes. Gomes defendeu Jereissati para a presidência do Senado, afirmando “É bom para o Senado, o Brasil e o Ceará”.

Ciro Gomes cresceu na política orientado por Jereissati. Os dois são políticos do Ceará e atuaram juntos no PSDB. Por isso, sobre o caso acima citado, o irmão e porta-voz de Ciro, Cid Gomes, afirmou que “A intenção da conversa com o PSDB é buscar uma aproximação estratégica no cenário nacional”.

O partido de Ciro Gomes, o PDT, ainda teve deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência na Câmara de Deputados, como foi o caso de sua novata Tábata Amaral e outros. Desta forma, fica claro que o grupo político ligado a Ciro Gomes está totalmente a favor da Reforma.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas