Padilha, outro rato que pula fora o barco

padilha
Joseph Goebbels, antissemita radical e idealizador do nazismo gostava de se ver no papel de um intelectual, e suas funções não se limitaram ao Ministério da Propaganda na Alemanha Nazista ente 1933 e 1945.
Assim como Goebbels, José Padilha explora o funcionamento da manipulação de massas, submergindo-as no esgoto da mesma demagogia que moldou a opinião pública alemã e permitiu que ela fosse inteiramente controlada e apoiadora do Partido Nazista.
A serviço do Imperialismo, o larápio Padilha, que fez filmes como Tropa de Elite, Narcos e alguns outros títulos, teve destaque com sua última propaganda política nazista: O Mecanismo.
A série “transita entre ficção e a história atual do Brasil” diz essa ratazana manipuladora, que cinicamente expõe a criminosa Operação Lava Jato como um simples operação policial de investigação sem nenhum cunho político.
Após os últimos vazamentos do jornal The Intercept que apenas comprovam o óbvio da desfaçatez da Operação Lava Jato –  ja denunciada nesse jornal, assim como Mensalão e todos os meandros da aclamada “Luta Contra a Corrupção, amplamente apoiada pela esquerda pequeno burguesa – Padilha pula do barco tentando se passar por imparcial em suas entrevistas após a decadência do mostro que ajudou a criar (Operação Lava Jato).
Sem revelar de onde vem o financiamento para a produção de O Mecanismo, a ratazana apenas confessa que vem de um único financiador, que é dos Estados Unidos.
Para os que possam nos acusar de conspiradores fazemos apenas 3 perguntinhas: Não existe conspiração na política? Dilma não foi vítima d uma grande conspiração? Não ouve uma grande. Conspiração para colocar Lula na cadeia e impedí-lo de vencer as eleições?
Padilha é um rato nazista cínico a serviço da direita burguesa e defensor de torturadores que precisa ser desmascarado. Tudo o que esse parasita fez foi contratado. O garoto propaganda da política reacionária dos norte americanos precisa ser denunciado!