Não aceitamos intimidação!
O áudio publicado sem alterações foi recolhido de redes sociais e data desse último domingo (28).
Captura de Tela 2020-07-01 às 01.18.01
Bando liderado por Pássaro atacou o CCBP na noite de ontem | Foto: Reprodução/COTV

Para comprovar as ameaças (que se concretizaram com o ataque de ontem a noite) contra militantes do PCO feitos por Danilo Pássaro, líder do movimento pseudoesquerdista e na verdade coxinha intitulado “Somos Democracia”, reproduzimos áudio postado na Causa Operária TV.

A mensagem de áudio foi enviado diretamente para o companheiro Henrique Áreas no domingo (28), o mesmo companheiro que sofreu as tentativas de intimidação dessa terça-feira.

Abaixo, a transcrição do áudio:

Então irmão, o que acontece é o seguinte… quando tem uma manifestação, e tem diferentes grupos é o protocolo da Polícia ver com as diferentes manifestações qual vai ser o trajeto, como que vai ser, se vai ser unificado, etc… aí apareceu lá o tenente da polícia que é escolhido para ser o mediador com as lideranças, aí ele apareceu lá ele provavelmente foi falar com o maluco do PCO, aí apareceu o velhinho do PCO para falar com a gente, disposto a unificar as manifestações, e a gente deixou bem claro, irmão, ‘se quisesse unificar tinha que baixar a bandeira’. Agora vai ser esse ritmo mesmo…. se quiser pode até replicar o áudio aí. Vai ser poucas ideias com esses caras, mano! A gente obviamente não ia arrastar ali na avenida Paulista, por conta de mídia, por conta da própria polícia também, enfim, mas esses caras tão tirando nóis. Se colar na nossa reunião, já sabe, eu já até deixei avisado, já avisei pro representante deles, a gente vai trocar umas ideia bonitinha e vai ser poucas ideia, tá pensando o que, que nóis tá blefando? Então tá bom…

A COTV transmitiu ao vivo o ataque puramente fascista do bando de Pássaro contra o CCBP e a reação dos militantes do PCO que chegaram rapidamente para mostrar que não se intimidam com covardes que se dizem de esquerda mas que estão a serviço da direita golpista.

Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Operário Anderson
Operário Anderson
10 dias atrás

A gente precisa fazer uma limpeza na esquerda. Expôr as canalhices desses patifes que trabalham para a burguesia.

Luna Sanger
Luna Sanger
10 dias atrás

Não tem nada de mais nesse áudio. Vocês fazem um escarcéu por nada.

Alfredo Galhardo
Alfredo Galhardo
10 dias atrás

A hora que tiver enfrentamento, não vai se ver um desses “democratas” na rua.
O PCO vem fazendo atos contra o golpe desde antes do golpe, bem como só o PCO foi pra rua exigir LULA LIVRE.
Psolistas de merda, não representam o PSOL. Conheço seus militantes e eles não são assim. Esse aí é um INFILTRADO do MBL dentro do PSOL.

Jaqueline Salomé de Faria
Jaqueline Salomé de Faria
10 dias atrás

Importantíssimo divulgar esse episódio “inacreditável” patrocinado pela “esquerda 171”. A direita decidiu atacar por todos os flancos mas, principalmente, por dentro. Eu tento me animar com Boulos mas, meu instinto revolucionário repudia. Vê-lo “queridinho” da mídia golpista dispara o alarme de Perigo. Assistir esse fato confirma a confiabilidade do meu instinto. Chega de enganadores! Saúdo os Companheiros do PCO, cuja militância me encanta cada vez mais. Todo apoio ao PCO.