Ouça na Rádio Causa Operária: “o governo Bolsonaro será de Guerra Civil contra o povo brasileiro”

IMG_8827

Transcrevemos abaixo trecho do programa Análise Política da Semana, do canal Causa Operária TV.

Neste trecho, o presidente nacional do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, analisa qual é o verdadeiro caráter do próximo governo golpista de Jair Bolsonaro.

“Qual é a importância de todas essas considerações sobre os militares? A importância é o seguinte, a propaganda da burguesia e a propaganda da imprensa em geral é a seguinte: “o governo Bolsonaro é um governo inofensivo, Bolsonaro é um cão que ladra mais não morde.”

Então o Bolsonaro vai lá e fala:” nós vamos matar trinta mil petralhas”. O filho fala: “qual o problema de prender cem mil pessoas”. Aí a pessoa vai lá e fala: “isso é só conversa, na realidade vai ser um governo parlamentar”. Não, o governo vai atacar a população, vai entrar num confronto com caractrísticas de guerra civil contra o povo.

E os trabalhadores terão que se preparar, quanto antes for a resistência, quanto maior for a resistência, melhores condições vai ter a população para enfrentar o que vem pela frente, mas é preciso ter uma caracterização precisa de qual é o governo que nós estamos enfrentando neste momento.”

Ouça também na Rádio Causa Operária: