Os juízes querem fazer greve pela legalização do roubo do dinheiro público

O pretexto para levar adiante o golpe de 2016, a luta contra a corrupção apresenta-se cada vez mais ridículo e risível, sendo o caso do auxílio-moradia dos juízes o último momento de aberração das peripécias dos golpistas. Os juízes, que já recebem um excelente salário, incorporaram o auxílio-moradia em seus rendimentos, mesmo não precisando disto e agora que podem perder este privilégio, se unem para manter roubando o erário público, mostrando a todos a farsa da Lava Jato e a do golpe. Ouça na Rádio Causa Operária sobre o tem:

“Para quem gosta de fazer papel de trouxa, a questão dos juízes é um prato cheio, pois mesmo que os atos coxinhas tenham sido recheado de escória, muita gente foi ludibriada. Então as pessoas que saíram e levantaram o cartaz do Moro, com a crença de lutar contra a corrupção, pode agora perceber que o Judiciário está composto por ladrões, que não só roubam individualmente, mas são como uma máfia.

Os juízes transformaram o auxílio-moradia em um abono salarial, quase todos os juízes têm casa, mas recebem o dinheiro como uma forma de ajuda para morar, sendo que é uma classe que não precisa disto. Não só eles defendem a rapina do dinheiro público, mas entrarão em greve para defender o ataque aos cofres públicos feita pelos juízes. O Moro, Bretas e todos os juízes participam disso. Ao invés de negarem isso, o nível de canalhice é tamanho que através deste tipo de repasse, vários juízes chegam a ganhar até 200 mil reais, mas mesmo assim a categoria defende o auxílio-moradia por considerar o salário baixo demais.

Se alguém em algum dia acreditou na luta pela honestidade em nosso país, esse é um dos exemplos que mostra que o pretexto político foi um dos mais idiotas possíveis. Sendo que no começo o PCO alertou que a corrupção é apenas um pretexto feito pelos corruptos para ludibriar os trouxas.

Teve parte da esquerda que colocou o Moro como um herói nacional equiparado aos tenentes de 1920, podendo chegar a conclusão de que Moro seria como Luiz Carlos Prestes. Agora, está sendo organizado uma homenagem ao Moro por banqueiros internacionais para escolhe-lo como homem do ano, sendo que todos sabem que os bancos são daquelas instituições mais corruptas por natureza. Tudo isto esclarece que a Operação Lava Jato é feita pelos bancos internacionais e que agora estes farão a redistribuição a Moro. Assim, para quem acreditou nisso é de bater a cabeça na parede com o tamanho esquema promovido”.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro