Os juízes querem fazer greve pela legalização do roubo do dinheiro público

Na edição do programa Análise Política da Semana exibido no dia 24/02/2018 o companheiro Rui Costa Pimenta abordou dentre outros temas a greve levada adiante pelos juízes.

“Alguns comentários importantes, tem muita coisa pra falar mas eu vou me restringir aqui só há duas ou três coisas. Primeira delas; por falar em juízes, para quem gosta de fazer papel de trouxa, esse é um prato cheio. Porque tem gente que saiu com aquela camisa da seleção brasileira,- gente que nunca torceu para a o Brasil na copa do mundo  e também não vai torcer agora? – pra falar contra a corrupção, porque é canalha mesmo, porque é escória, e tinha muita escória naqueles atos.

Todo mundo viu aquelas pessoas nas manifestações, mas também tem aquelas pessoas que gostam de fazer papel de trouxa. Então eles sairam levantaram cartazinhos do Mouro e coisa e tal. O que nós estamos vendo agora? Primeiro que os juízes são um todos uns ladrões. Não que eles sejam ladrões individualmente, que eles roubaram esse ou aquele, aqui ou acolá, eles são uma máfia. Eles transformaram o auxílio moradia deles em abono salarial. Como eles tem poder transformaram em abono salarial.

Todos os juízes tem residência própria e alguns recebem 20 mil reais a troco de nada porque eles não precisam de ajuda para morar. Bom, agora essa semana, não só que eles defendem a rapina do dinheiro público como eles ainda se decidiram entrar em greve para defender o roubo. Quer dizer, é a primeira vez que se faz uma greve para defender o roubo no horário público feito pelos juízes. O Moro o Bretas, todos esses juízes participam disso dai.

E eles são um pessoal cara de pau. Você é o Sérgio Moro o super herói da Marvel, vem alguém e diz; mas você recebe auxílio moradia quando você tem casa para morar, e ele fala; Não, eu defendo o salário é muito baixo. Ai o pessoal mostra que os juízes por a, b e c que alguns juízes ganham 200 mil reais. Tem empresário que não ganha isso ai. Vejam só a palhaçada total que e isso ai, se alguém um dia acreditou que essa era uma luta da honestidade contra a corrupção precisa fazer uma urgente revisão de conceito.

Depois quando a gente fala que essa é coisa mais idiota possível o pessoal fica espantado. Nós falamos isso logo no começo que essa história de luta contra a corrupção era um esquema dos corruptos para pegar trouxas. Agora nós estamos vendo isso dai, em altissima escala. Outro caso também interessante; Teve gente que falou que o Moro e essa corja de cafajestes ai era uma espécie de tenentismo brasileiro. Vejam só vocês a comparação. Quer dizer, o Moro seria uma espécie de Luis Carlos Prestes. O pessoal está organizando uma homenagem ao Luis Carlos Prestes no Paraná organizado por banqueiros internacionais só para escolherem o Moro como o Homem do ano.

Banqueiros internacionais. O que os banqueiros internacionais tem haver com a luta contra a corrupção? Porque se existe uma entidade que é corrupta por natureza e corrupta em sua própria escência são os bancos. Que te tem haver uma coisa com a outra? O que haver é muito simples; O que tem haver é que logicamente que a operação lava a jato é uma operação do mercado financeiro internacional. E os que patrocinaram a operação vão pegar o seu rato de estimação que é o Moro e dar queijinho para ele, vão colocar uma fitinha nele, vão escrever um discursinho em inglês para ele poder discursar, porque ele não fala nada de inglês, apesar de ele ser formado em Harvard.

Não é um negócio assim de se você realmente tivesse acreditado nisso, não era uma coisa de você bater a cabeça na parede de ódio? É inacreditável mesmo. “

Se inscreva em nosso canal da COTV e seja um dos já mais de 19 mil inscritos que estão fortalecendo a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e combata o monopólio da imprensa capitalista, imperialista, e golpista que há décadas domina os meios de comunicação no Brasil. Contribua com a nossa Vaquinha on line com quanto puder e o quanto quiser.

Contribua com a vakinha on line contra a Prisão de Lula