“Os golpistas sentiram o peso da pressão popular”

Vai ao ar todos os sábados às 11h30 da manhã pelo canal da Causa Operária TV no Youtube, o programa Análise Política da Semana com a apresentação do companheiro Rui costa Pimenta, presidente nacional do PCO.

Sempre abordando os principais acontecimentos do Brasil e do Mundo na política sob um ponto de vista marxista e revolucionário, o programa tem crescido em audiência graças a constante denúncia e engajamento na luta contra o golpe de Estado que derrubou da presidência Dilma Rousseff em 2016. Agora, o partido mobiliza a sua militância e a audiência contra a prisão de Lula, visto que, a sua prisão será um aprofundamento do golpe levando o país a um estado de exceção em que uma ditadura estará fatalmente de volta.

Não é de se estranhar que todas as atenções estejam voltadas ao programa e ao partido, uma vez que, foi o único que percebeu a conspiração tramada pelo imperialismo que conduziu ao impeachment farsesco, fraudulento e criminoso em 2016. Não nenhum outro programa no país que faça uma leitura tão minuciosa, abrangente e certeira da política atual como o Análise política da semana. Então, se quiser realmente ficar por dentro de tudo o que está acontecendo na política no Brasil e no mundo, não perca as análises de Rui Costa Pimenta.

Se inscreva em nosso canal no Youtube e seja um dos já mais de 14 mil inscritos que estão contribuindo no fortalecimento de uma TV que fique 24 horas no ar e combata o monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista que há décadas domina os meios de comunicação do Brasil. E contribua também com a nossa vaquinha on line com o quanto quiser e o quanto puder.