Os comitês já estão se preparando para a viagem: participe você também do Réveillon Vermelho em Curitiba

lula_curi

No próximo dia 31 de dezembro, o Partido da Causa Operária, o PCO, junto aos Comitês de Luta Contra o Golpe e setores do Partido dos Trabalhadores, estão convocando uma manifestação em Curitiba para celebrar e também denunciar a perseguição política contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Réveillon Vermelho em Curitiba visa denunciar o processo golpista contra Lula, bem como de todo o golpe de estado, exigir a liberdade do ex-presidente, que seria eleito novamente no primeiro turno, caso os golpistas não tivessem utilizado da fraude para “eleger” o farsante Bolsonaro.

Os companheiros do PCO, juntamente aos comitês de luta contra o golpe de todo o país, estão organizando as caravanas para participar dessa atividade fundamental. Vamos terminar  2018 e começar o ano de 2019 já mobilizados contra o governo ilegítimo e fraudulento de Bolsonaro, demonstrando que não vamos aceitar os duros ataques que os golpistas pretendem impor à população, e nem mesmo iremos recuar da luta pela liberdade do companheiro Lula.

Para participar do Réveillon Vermelho em Curitiba, entre em contato com os companheiros do Partido da Causa Operária e dos Comitês de Luta Contra o Golpe de seu estado e sua região. Você pode encontrar mais informações sobre as caravanas também por meio do endereço: https://lutecontraogolpe.com.br/author/lutecontraogolpe/