Organize a luta: venha para a Conferência Aberta de Luta Contra o Golpe

338ymes1svvganhpw39cmf4nn

Diante da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de todos os ataques feitos pelos golpistas, é preciso uma série de iniciativas que organizem e coloque em marcha uma grande mobilização contra o golpe de Estado, pela liberdade de Lula.

Uma das iniciativas mais importantes foi tomada pelos comitês de luta contra o golpe e pelo Partido da Causa Operária, que convoca todas as organizações e militantes da luta contra o golpe a comparecer à Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, a ser realizada nos dias 21 e 22 de julho, em local a ser definido.

É uma atividade que tem o objetivo de dar vazão ao desejo da esmagadora maioria da população de lutar contra os golpistas e seu regime, de não se adaptar ao cenário político tal como a burguesia imperialista quer.

A Conferência Nacional será precedida de conferências regionais, que devem deter o mesmo caráter e aproveitar, também, o calendário que está sendo colocado pelo movimento de luta contra o golpe, como o Congresso do Povo.

Ou seja, para todos aqueles que não depositam mais expectativas em saídas judiciais para a situação de Lula e do próprio golpe de conjunto, a Conferência Nacional possibilitará organizar toda essa disposição, combativa, para impor uma derrota aos golpistas.

Participe! Se inscreva para a atividade no site: lutecontraogolpe.com.br. Não fique de fora de mais essa iniciativa para atacar os golpistas e suas instituições, convide todos os interessados, traga seu comitê, vamos derrotar o golpe, lutar pela liberdade e fazer a campanha de Lula.