Organização da saúde denúncia
O governo lotado de militares prepara um golpe militar e abandonou a população para a morte
coronavirus (1)
Metrô lotado | Foto: O Globo

Nesta terça-feira (2) o diretor para doenças transmissíveis da Opas, Marcos Espinal, declarou que a entidade está “preocupada” com o Brasil na pandemia de Covid-19 e afirmou que a situação do país é “delicada”. A organização que é o braço regional da OMS nas Américas, sabe que o governo nazista brasileiro, não realiza testes nem perto do que seria ideal, escolhendo assim, pela morte de milhares.

“A situação no Brasil é delicada e estamos muito preocupados, porque o que temos visto é um aumento nos casos, aumento na mortalidade na última semana. As medidas de mitigação precisam continuar a ser implementadas”, afirmou Espinal.

“Não podemos generalizar, porque o Brasil é um país vasto, e os estados são diferentes. Os governadores precisam continuar a implementar as medidas”, disse ainda.

Está claro que a tragédia brasileira irá aumentar ainda mais. A economia está sendo reaberta, fábricas, lojas, tudo que não é essencial para a vida da classe trabalhadora está voltando a normalidade. O governo cheio de militares prepara uma ditadura ao passo que abandonou o povo para a morte.

Relacionadas