Antro do coronavírus

Onyx Lorenzoni e Milton Ribeiro estão com coronavírus

Mais dois ministros de Bolsonaro testaram positivo para a COVID-19 no início da semana, o governo Bolsonaro tem se mostrado um antro do coronavírus.

Os ministros bolosnaristas, Onyx Lorenzoni do Ministério da Cidadania e o, recém empossado,  pastor Milton Ribeiro ministro da Educação anunciaram nesta segunda (20) que testaram positivo para o coronavírus.

Ribeiro informou a situação via twitter, informando o teste positivo recebido pela manhã e que estaria sendo medicado e despacharia de forma remota. Já Onyx Lorenzoni também utilizando as redes sociais anunciou que sentia sintomas desde quinta (16) e informou ter feito o teste PCR na sexta, tendo o resultado positivo nesta segunda.

Com os dois o governo Bolsonaro soma 4 ministros infectados, tendo sido os outros dois o general Augusto Heleno (Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). Entretanto, no palácio do planalto já foram identificados com a COVID-19 mais de 100 pessoas, entre funcionários e autoridades do governo.

Destaque é que, apesar do governo Bolsonaro e suas autoridades serem um verdadeiro antro de coronavírus, nenhum deles apresentou grandes problemas de saúde, muito menos de atendimento médico, não tendo nenhum falecido também. Situação completamente oposta à da população brasileira que morre todos os dias aos milhares da doença e das condições cada dia mais precárias de vida, sem emprego, sem renda, sem atendimento médico etc.

Gostou do artigo? Faça uma doação!