Como um ditador de extrema direita, Bolsonaro diz que vai extraditar Cesare Battisti

bolsonaro

Todos sabem que Bolsonaro é um indivíduo de extrema-direita, altamente nocivo às organizações operárias e populares. Suas declarações em apoio à tortura, ao extermínio da população negra, ao movimento operário e à esquerda comprovam claramente a violência fascista que ele promove contra estes setores.

Recentemente em sua conta Twitter, Bolsonaro reafirmou que na presidência irá extraditar do país, o histórico militante italiano comunista, Cesare Battista, que está ameaçado de prisão, em exílio no Brasil desde o governo Lula.

Como já foi falado, reafirmo aqui meu compromisso de extraditar o terrorista Cesare Battisti, amado pela esquerda brasileira, imediatamente em caso de vitória nas eleições. Mostraremos ao mundo nosso total repúdio e empenho no combate ao terrorismo. O brasil merece respeito!

Afirmou Jair Bolsonaro, guru dos fascistas no Brasil. O Twitter foi escrito em italiano justamente para agradar o imperialismo, em especial a Itália, cujos elementos de extrema-direita já afirmaram seu apoio ao descendente italiano no Brasil. Um verdadeiro capacho do imperialismo.