OMC: imperialismo está otimista de que Bolsonaro vai vender o Brasil

7197811_x720

Da redação – O diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, declarou que os representantes do capitalismo internacional têm demonstrado otimismo com a subserviência do futuro governo ilegítimo de Jair Bolsonaro, que entregará o Brasil para as potências imperialistas.

“O que eu escuto das delegações que vêm conversar comigo é até um certo otimismo, do ponto de vista de perspectivas de liberação comercial, de maior abertura da economia brasileira para o comércio internacional”, disse o chefe do órgão imperialista, citado pela BBC.

Azevêdo, como um fiel representante da burguesia internacional, recebeu, em Washington (EUA), o prêmio de Personalidade do Ano do Conselho Nacional de Comércio Internacional dos EUA.

Bolsonaro é um presidente ilegítimo, pois chegou ao poder pela fraude eleitoral, que impediu Luiz Inácio Lula da Silva (favorito do povo) de concorrer. Mas é um legítimo pau-mandado do imperialismo, imposto na presidência para vender o Brasil aos Estados Unidos, atendendo às ordens dos que o promoveram.