OFICIAL: Haddad será o vice de Lula na chapa contra os golpistas

haddad

Da redação – O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou na noite deste domingo, dia 5, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como candidato a vice-presidente na chapa liderada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições dominadas pelos golpistas neste ano.

A oficialização veio tarde, um pouco antes da meia-noite, as lideranças do PT fizeram um pronunciamento oficial no diretório nacional, no Centro de São Paulo.

Segundo nota divulgada no sítio do ex-presidente, “Haddad será o porta-voz de Lula até o trâmite final da homologação da candidatura Lula na Justiça Eleitoral”.

A tomada de uma posição pelo PT avança mais ainda para pressionar o dia 15 de agosto em Brasília. É preciso lutar pela liberdade de Lula, pois as eleições estão sendo comandadas, fraudadas, manipuladas, pela direita golpista. Os trabalhadores devem compreender que a única forma de reverter todo esse quadro de terror no país, é invadindo a capital nacional para conseguir a liberdade de Lula e sua garantia nas eleições contra o golpe.

É Lula ou nada! Não tem plano B! Liberdade para Lula!