Menu da Rede

A serviço da Lava Jato Odebrecht fraudou provas contra Lula

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, está sofrendo um processo de perseguição política aberta. Trata-se de um processo que pretende prender Lula e retirar ele do cenário político nacional, como parte fundamental do aprofundamento do golpe de Estado.

Para tanto, os golpistas não precisam de provas, pelo contrário, segundo a defesa de Lula, os documentos apresentados pela Odebrecht que serviram para condenar o ex-presidente foram fraudados a mando da operação Lava Jato.

Perícia contratada pela defesa de Lula afirma que os extratos apresentados como prova de transferência supostamente vinda de propina derivam de montagens e enxertos feitos nos documentos, além de inconsistências em assinaturas e datas de pagamentos.

Os métodos dos golpistas para levar adiante seus planos não seguem nenhum único dispositivo legal do regime jurídico brasileiro. Também por isso o risco de Lula ser preso é enorme, já que o Supremo Tribunal Federal (STF), rasgando a Constituição, entende que pode prender uma pessoa sem o trânsito em julgado, ou seja, mesmo que existam recursos pendentes de julgamento.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

No 19/06, tomar as ruas com comitês vermelhos! - Jornal dos Comitês de Luta - 16/06/21

0 Visualizações 32 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend