Menu da Rede

O lobby de Wall Street que apoia medidas de Temer e financia Moro

Tempo de Leitura: < 1

Publicidade

A cada dia se torna mais difícil disfarçar a ligação entre Moro, os demais golpistas e o imperialismo norte-americano. Conforme artigo publicado pela Brazil Wire, o juiz, mais conhecido como Mussolini de Maringá, foi convidado a realizar uma palestra no dia 2 de março (sexta-feira) em um evento sobre um suposto movimento anticorrupção na América Latina. Para tal atividade, sua viagem está sendo bancada pelo Americas Society/Council of the Americas (AS/COA), um “think tank” e lobby de Wall Street. Em seguida, ele será nomeado homem do ano em outro evento, patrocinado pelas maiores instituições bancárias.

A organização AS/COA, além de estar fortemente ligada aos governo dos EUA  é a editora da Americas Quarterly e abriga não somente os principais bancos, corporações extrativistas e gigantes do setor de tecnologia, mas também as mais importantes plataformas para a divulgação dos interesses de seus clientes na América Latina, como a Bloomberg.

O mais escandaloso de tudo isso é que, justamente o “movimento anticorrupção” tem, por trás dele, as organizações mais corruptas do mundo e que mais exploram os povos de países atrasados como o Brasil, como é o caso dos bancos. Isso é apenas mais uma prova de que o movimento “patriota” e “anticorrupção” dos golpistas não passa de um grande escárnio.

Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

471 Visualizações 9 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend