O entreguismo não para: Bolsonaro leiloa quatro áreas portuárias após entregar 12 aeroportos
bolsonaro
O entreguismo não para: Bolsonaro leiloa quatro áreas portuárias após entregar 12 aeroportos
bolsonaro

O presidente ilegítimo Jair Bolsonaro decidiu leiloar, no último dia 22, quatro áreas portuárias brasileiras. Três dessas áreas se encontram no Porto de Cabedelo, na Paraíba (PB), e uma, no Porto de Vitória, no Espírito Santo (ES). O vencedor do leilão poderá utilizar as áreas durante os próximos 25 anos – isto é, o suficiente para assaltar o povo brasileiro durante décadas.

O leilão das áreas portuárias, não por acaso, aconteceram pouco depois do leilão de nada menos que 12 aeroportos realizado pelo governo Bolsonaro. No último dia 15, o governo golpista entregou aeroportos do Nordeste, do Sudeste e do Centro-Oeste para a iniciativa privada, destinado mais de 20 milhões de passageiros por ano para o controle direto dos capitalistas.

Bolsonaro não foi eleito pela maioria da população: ele foi colocado no poder pela burguesia para levar adiante uma política de guerra contra a população. Bolsonaro é um capacho dos maiories inimigos do povo brasileiro, isto é, os capitalistas.

O entreguismo do governo Bolsonaro não vai acabar a não ser que enfrente uma força contrária. É necessário mobilizar os trabalhadores para derrubar o governo na marra e impedir os ataques dos golpistas à população. Fora Bolsonaro e todos os golpistas!