O caso Sky e a artificialidade das manifestações da direita

rco-logo

As manifestações coxinhas foram feitas pela burguesia para aplicar o golpe no país, colocando uma série de pessoas nas ruas como massa de manobra. Neste sentido, entenda perfeitamente como se fazem as manifestações artificiais dos coxinhas por meio do escândalo revelado da Sky liberar funcionário para participar das manifestações pela prisão de Lula. Ouça o áudio a seguir, parte da Análise Política da Semana, específico sobre o assunto.

“Entre os acontecimentos da semana, um que passou no meio do turbilhão despercebido, mas é um acontecimento muito importante para entendermos a situação política é que a empresa de televisão Sky liberou os funcionários para irem ao ato coxinha na paulista. O que revela como são as manifestações coxinhas, uma manifestação organizada pelas empresas capitalistas.

Imaginem em São Paulo quantas empresas capitalistas existem, vai para a casa dos milhares. Muitas empresas têm mil, alguns tendo 10 mil funcionários, então vocês imaginem os patrões colocando todos estes funcionários na rua. O caso da Sky veio a tona, mostrando que as manifestações da direita sempre têm esse caráter artificial. Muita gente da esquerda acreditou que era uma verdadeira manifestação popular. O fato é que não é uma mobilização popular, é um empreendimento capitalista e empresarial. O caso Sky revela completamente o que está acontecendo.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro