Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

O carnaval de 2018 serviu para evidenciar as contradições às quais o País foi jogado por conta do golpe e sua política de terra arrasada, onde a população mostrou o seu grande descontentamento com a situação por meio do entusiasmo com o desfile da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti. Entenda melhor assistindo o trecho a seguir sobre o assunto:

“O carnaval mostrou de uma maneira muito acentuada o descontentamento com o golpe, muita gente festejou o desfile realizado pelo Paraíso do Tuiuti por ser uma verdadeira manifestação da luta de classes. O confronto entre Beija Flor e Tuiuti acentuou a divisão existente, de um lado o programa da direita e do outro lado o programa do povo e a denúncia contra o golpe.

Não foi dada a devida importância para as consequências políticas destas manifestações para o país, ou seja, observar como uma radiografia da situação brasileira. A partir daí, tirando as conclusões adequadas fica fácil de entender o acontecimento principal da semana, a Intervenção das Forças Armadas no Rio de Janeiro.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas