“O Brasil de Bolsonaro”: hoje, às 16h, Rui Costa Pimenta estará ao vivo na TV 247 e na COTV TV

imgpsh_fullsize (1)

Da redação – Hoje (30), Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), estará na TV 247 e na Causa Operária TV na tradicional Análise Política.

O tema dessa semana será “O Brasil de Bolsonaro”, situação em que o companheiro Rui irá falar sobre a profunda fraude eleitoral que foi a eleição do candidato do PSL pela burguesia e pelo imperialismo.

Jair Bolsonaro foi escolhido pela fraude levada pela burguesia que é a dona das eleições e todos os seus mecanismos. Por isso, Bolsonaro foi o candidato escolhido pelo conjunto da burguesia nacional e pelo imperialismo para levar adiante a pauta de entrega nacional, ataque aos trabalhadores e forte repressão contra os movimentos populares, visando a sua extinção.

Rui Pimenta fará uma explanação clara sobre a situação material que o Brasil está vivendo hoje, apontando para a saída que os movimentos de luta e resistência devem tomar: a mobilização popular em Comitês de Luta Contra o Golpe e Contra o Fascismo, os Comitês de Autodefesa e participando da 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e Contra o Fascismo, em São Paulo, dias 8 e 9 de dezembro.

Não perca esta análise tão esperada pela esquerda brasileira, falando claramente sobre o real significado da eleição de Jair Bolsonaro. Assista a Análise Política na TV 247 e sua retransmissão pela COTV!