“O Boullos é uma escolha de uma articulação direitista no PSOL” Rui Costa Pimenta na Análise política da semana

O companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO partido da causa operária, apresenta todos os sábados ás 11:30 da manhã o programa Análise política da semana. Sempre apresentando os principais acontecimentos da política no Brasil e no mundo sob uma ótica marxista e revolucionária, o programa esclarece, orienta e encoraja o engajamento da audiência e da militância.

O partido já vinha denunciando uma conspiração tramada pelo imperialismo e levada adiante pela direita nacional mais ligada a ela, que resultou no golpe de estado travestido de um processo de impeachement farsesco, fraudulento e criminoso, que derrubou da presidência Dilma Rousseff, desde que, Manuel Zelaya e Fernando Lugo terem sofrido um golpe de estado em Honduras e Paraguai respectivamente.

Desde então, Rui Costa Pimenta e o PCO tem pautado a sua política na constante denúncia dos golpistas que estão implantando uma política de Terra arrasada no intuito de devastar a economia nacional, para dar uma pequena sobrevida a um sistema capitalista que há muito agoniza.

A análise política da semana vai ao ar pelo canal da Causa Operária TV no Youtube sempre ás 11:30 da manhã, mas, se estiver em São Paulo e quiser assistir ao programa presencialmente, basta comparecer ao centro cultural Benjamin Perét na Rua Serranos 90, no Bairro da Saúde próximo ao metrô saúde. A entrada é franca e todos estão mais do que convidados a comparecer.

E seja também um dos já mais de 14 mil inscritos em nosso canal no Youtube e fortaleça a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e faça frente ao monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista no Brasil. Basta contribuir com o quanto quiser e o quanto puder com a nossa Vakinha Virtual

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-novembro-dezembro