Novo filme de Kleber Mendonça Filho termina gravações

1703977.jpg-r_770_308-f_jpg-q_x-xxyxx

O diretor do filme reconhecido e premiado filme Aquarius, Kleber Mendonça Filho, finalizou as gravações de seu novo filme. Bacurau, nome do longa-metragem, tem como um dos colaboradores o diretor Juliano Dornelles para a realização da obra.

O filme teve dois meses de gravações e tem em seu dentre artistas de seu elenco a atriz Karine Teles e o ator alemão Udo Kier. Também participa do elenco a atriz Sonia Braga, que se destacou como protagonista da produção anterior de Kleber Filho. Vale também ressaltar que o elenco de Aquarius também denunciou o golpe que enfrentamos aqui no Brasil e, inclusive, foi até boicotado por isto.

Bacurau, novo filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, ganha pôster promocional

Já sobre o enredo do longa, este se passa no vilarejo de mesmo nome do filme. Bacurau é um local situado no meio do sertão nordestino e, temporalmente, está situado em um futuro próximo ao de nossa realidade. Durante a trama, a população de Bacurau se despede de uma de suas personalidades mais conhecidas da região, Dona Carmelita, uma senhora que faleceu aos seus 114 anos. O período de luto, no entanto, passa a dar lugar a uma nova e peculiar sensação, onde percebe-se que a idosa era o espírito que unia e protegia a vila, uma vez que na esteira de sua morte, sobrenaturais eventos começam a tomar conta de Bacurau.

O filme apesar de ainda não tem data de estreia confirmada, deve chegar aos cinemas no ano que vem, consagrando mais uma vez o cinema nacional.