Novo Causa Operária convoca todos a Curitiba pela liberdade de lula

WhatsApp Image 2019-08-15 at 09.16.49

O Jornal Causa Operária (JCO), o mais antigo periódico da esquerda nacional, já está nas ruas com a sua 1.068ª edição. Instrumento fundamental da luta contra o golpe, a mais nova edição do JCO está convocando todos a Curitiba para lutar pela liberdade imediata do ex-presidente Lula e pela derrubada do governo Bolsonaro.

Maior líder popular do país, Lula se encontra preso há mais de um ano nas masmorras de Curitiba. Preso político do regime golpista, Lula não teve, até hoje, qualquer crime provado contra si. Mas do que isso: teve todos os seus direitos políticos cassados em uma conspiração escancarada pelos vazamento do portal The Intercept Brasil.

O ato em Curitiba acontecerá na metade do mês de setembro e irá reunir militantes de todo o país. Em todas as regiões, haverá caravanas rumo à sede da Polícia Federal, onde o ex-presidente se encontra encarcerado.

A edição n. 1.068 do JCO, além de contar com as denúncias contra o governo ilegítimo de Jair Bolsonaro, explica a necessidade de travar uma luta pelo “fora Bolsonaro”, em oposição às teses da direita e de setores da esquerda nacional que defendem a manutenção do governo Bolsonaro até o fim de seu mandato.

Para mais informações sobre o grande ato em Curitiba e para ter acesso às principais discussões da política nacional e da política internacional, adquira já o seu exemplar do Jornal Causa Operária!