Siga o DCO nas redes sociais

Nova Ministra do Trabalho revela seu amor ao trabalho

Cristiane Brasil, a pretensa Ministra do Trabalho pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está envolvida em uma grande disputa política, na qual a Justiça impede sua posse por causa de ações trabalhistas que ela responde.

Cristiane, deputada federal pelo Rio de Janeiro, não está aceitando a forma como a Justiça impede sua nomeação, atacando a Justiça do Trabalho em diversas oportunidades. A última, na qual aparece em uma festa particular em um Iate, questiona a legitimidade das demandas trabalhistas. O vídeo, em que busca se defender, está sendo amplamente criticado nas redes sociais por causa do descaso que apresenta.

As declarações de Cristiane Brasil contra os direitos trabalhistas fazem parte de um amplo ataque que ela e seu partido fazem aos trabalhadores. Seu pai, Roberto Jefferson, presidente do PTB, chegou a afirmar que a Justiça do Trabalho era uma “babá de luxo”, mostrando total sintonia com o objetivo dos golpistas em destruir todas as conquistas dos trabalhadores.

No vídeo, acompanhada de alguns jovens musculosos sem camisa em um belo barco de luxo, Cristiane provou que realmente tem muito apreço pelo trabalho e pelos trabalhadores.