Nota da APEOESP: “Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas!”

maxresdefault

No último dia 30 de outubro o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – APEOESP, divulgou nota sobre a perseguição à diversos professores em Araraquara.

Com o aprofundamento do golpe de 2016, com a eleições fraudulentas de 2018, o grupos conservadores, como “Direita Araraquara” vem promovendo o terror nas escolas do município.

Esses grupos são os paladinos da “escola sem partido” de esquerda e da escola sem debate, pois falar da direita e o bolsonaro pode.

Uma perseguição aos contrários, que somam mais de 55% dos votantes, que é a maioria da população. A direita  ganha somente na fraude e no berro.

Agora querem perseguir os professores quem em sua maioria são progressistas e de esquerda, querem calar as vozes contrárias como ocorre nas ditaduras militares.

Pedem para os alunos gravarem  os professores dando aula e defendendo seu ponto de vista, o professor a agora não vai mais poder defender o explorado, mais sim o explorador.

Os professores e a comunidade escolar tem que se mobilizar para barrar essa ofensiva de calar os debates nas escolas. Fora Bolsonaro e todos os golpistas!