“Nós todos do partido somos militantes”, diz candidato do PCO ao governo de MG em entrevista

alexandre

Da redação – O militante, advogado e candidato ao governo de Minas Gerais pelo Partido da Causa Operária, Alexandre Flach, 48 anos, foi entrevistado mais uma vez pelo portal G1, da emissora golpista Rede Globo, enquanto realizava sua atividade semanal de panfletagem junto à população de Belo Horizonte, na praça Sete de Setembro – conhecida regionalmente como Praça Sete.

Na curta inserção no momento das eleições do canal G1, o militante ressaltou a importância do trabalho de militância do PCO, que está nas ruas todos os dias por todo o país.

“Nós todos do partido somos militantes, e estamos acostumados a vir às ruas, em todas as épocas, independente do calendário eleitoral. Então isso aqui é mais um trabalho normal de militância nossa, e toda nossa militância é voltada para a politização e conscientização da classe operária, dos trabalhadores em geral e da população.”

Siga neste diário as atividades dos candidatos do PCO contra o golpe em todo o Brasil. O partido realiza atividades diárias nas ruas do país, sendo divulgadas pelo diário, nas páginas de Facebook dos candidatos, no programa sobre as eleições na Causa Operária TV e no site oficial das eleições do PCO que será lançado em breve.

Confira a entrevista na íntegra no link.