HAMBURGUER_1
SHARE

Uma polícia criminosa

Nos EUA, criança autista é baleada pela polícia

Polícia dos EUA dispara contra mais uma pessoa completamente indefesa. Dessa vez, Linden Cameron, uma criança de 13 anos, estava tendo um surto mental, quando sua mãe pediu ajuda.

Tempo de Leitura: < 1

Polícia dos EUA – Foto: Reprodução

Publicidade

Na última sexta-feira, 4, a polícia dos EUA disparou contra mais uma pessoa completamente indefesa. Dessa vez, Linden Cameron, uma criança de 13 anos, estava tendo um surto mental, quando sua mãe pediu ajuda.

No momento em que a mãe de Linden foi pedir ajuda, o menino, que sofre de autismo foi gravemente ferido por um tiro pela Polícia de Utah.

“Já falei, ele está desarmado, não tem nada, fica bravo assim e começa a gritar. Ele é uma criança tentando chamar a atenção. Ele não sabe regular”, disse a mãe da criança, Golda Barton, ao KUTV na terça-feira, depois de ter ligado para a emergência (911), porque seu filho Linden Cameron estava tendo um surto mental.

Atordoada, a mãe da criança questionou o óbvio: por que os policiais não usaram arma elétrica ou atiraram com balas de borracha, em vez de arma de fogo.

Segundo Barton, ao ver a polícia chegar ao local, Linden escapou por medo, mas na perseguição um dos policiais atirou nele várias vezes, deixando a criança com ferimentos no ombro, tornozelo, intestino e na bexiga.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mais Lidas
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTT

70 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA - COM RUI COSTA PIMENTA (CURSO COMPLETO)

195 Visualizações 2 horas Atrás

Watch Now

Send this to a friend