No Réveillon Vermelho, comitês reafirmam: mobilizar para a 2ª Conferência nacional aberta contra o golpe!

49261844_273601896657440_8871160151369842688_n

Os companheiros do Partido da Causa Operária, juntamente a centenas de companheiros dos Comitês de Luta Contra o Golpe de todo o país, reunidos no ato do Réveillon Vermelho em Curitiba, reafirmaram a necessidade de se realizar a II Conferência Nacional Aberta contra o golpe.

A Conferencia ocorrerá nos dias 23 e 24 de março, ou seja, três meses após a posse farsesca do governo golpista de Jair Bolsonaro. Ela terá como objetivo reunir militantes partidários de esquerda, ativistas, movimentos sociais com o objetivo de unificar a luta contra o governo ilegítimo, o regime golpista e seus ataques contra a população brasileira. Nela os Comitês poderão debater o fortalecimento e ampliação da campanha pela liberdade de Lula

Após o vitorioso ato em Curitiba pela liberdade de Lula no dia 31, os companheiros dos Comitês de luta contra o Golpe e do Partido da Causa Operária realizaram uma pequena passeata onde ecoou a palavra de ordem “Fora Bolsonaro!”, denunciando todo o processo golpista, desde a derrubada da presidenta Dilma Rousseff, a prisão sem provas de Lula, e a eleição fraudada do novo governo golpista. Após o ato, os companheiros se reuniram em uma plenária aberta, na qual os comitês de luta contra o golpe de todas as regiões do país puderam reafirmar a realização da próxima conferencia.

Nesse sentido, não há tempo a perder! É preciso mobilizar os comitês de luta contra o golpe, convocar os companheiros e organizar as caravanas para participar da II Conferência Nacional Aberta de Luta contra o Golpe nos dias 23 e 24 de março.