No Nordeste, PCO irá realizar Réveillon em quatro estados: AL, PE, BA e PI

maxresdefault

O Partido da Causa Operária (PCO) estará realizando neste fim de ano festas de réveillon em diversos estados do país. O crescimento de cidades onde será realizada a atividade é de mais de 200%, refletindo o crescimento do Partido se destacou nos últimos tempos na luta contra o golpe.

No ano passado, as atividades foram realizadas em São Paulo, em Brasília, em Salvador e no Rio de Janeiro. Este ano, serão realizadas em diversas capitais do país, nas mais diversas regiões.

No Nordeste, a atividade será realizada em quatro estados. Os militantes do nordeste poderão participar das atividades nas capitais dos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Piauí – respectivamente, Maceió, Recife, Salvador e em Teresina.

Ainda há a possibilidade da realização da atividade de Réveillon no Rio Grande do Norte, na capital Natal. E em outros Estados, onde o partido está começando a se organizar.

A atividade é uma boa forma de socializar e festejar com os militantes do Partido. O ano, apesar de todas as derrotas, expressou uma crescente tendência de mobilização contra os golpistas. E para recomeçar os trabalhos no ano que vem, que deverão ser intensos contra o governo Bolsonaro, será preciso retomar as forças.

Por isso, aproveite seu final de ano com os militantes do partido da luta contra o golpe. Adquira já seu ingresso com os militantes do PCO e convide familiares, simpatizantes, amigos e vizinhos para participar destas importantes atividades.