No dia da vitória da “nova sociedade”, polícia esmaga os imigrantes em Paris

frança

No dia da vitória da França contra a Croácia, por 4 a 2, que deu ao país imperialista o segundo título mundial, através de muita fraude, milhares de pessoas foram reprimidas durante a comemoração do título francês. Mais de 500 pessoas foram detidas. A repressão foi tão grande que se refletiu na reação do povo francês que começou a queimar carros e quebrar vidraças, contra a repressão policial.

O imperialismo é tão cínico que, após montar todo um esquema para levar a França à vitória da Copa do Mundo de 2018, mobilizou 110 mil policiais nas ruas francesas para reprimir a população que estava comemorando o título. Ou seja, fizeram um esquema para aumentar a economia francesa, e aproveitaram a festa para reprimir a população que comemoravam o título. A maioria dos presos era de imigrantes.

Quer dizer, para os governosburgueses europeus, os imigrantes apenas são bons quando estão fazendo os grandes capitalistas ganharem dinheiro, como por exemplo, com a vitória francesa, conquistada por imigrantes e filhos de imigrantes, árabes e negros, os capitalistas ganharam bilhões de euros. Para isso eles servem. Agora… para morar em seu país e ter direitos iguais com os outros cidadãos, aí não. Esses aí precisam ser presos e reprimidos.