No dia 29, PCO realizará almoço em Maceió. Adquira já seu ingresso!

Liberdade para Lula

O Partido da Causa Operária (PCO) estará realizando neste dia 29 (número da legenda partidária) almoços em diversos locais do país onde o partido está organizado. O ingresso na atividade será uma contribuição de 29,00 R$. A atividade será realizada no sentido de criar uma confraternização entre os militantes da luta contra o golpe e pela liberdade de Lula.

Também será uma forma de contribuir com o partido que tem a luta mais sólida contra as manobras dos golpistas. Notícias de esquerda em seu diário na internet (Diário da Causa Operária Online), programação diária em sua televisão (Causa Operária TV), denúncia semanal em seu jornal impresso (Jornal da Causa Operária), além de impressão de diversos materiais contra o golpe, como diversos tipos de adesivos, panfletos, cartazes e assim por diante, são apenas alguns dos feitos do PCO. Também é o único partido que esteve presente em todos os atos contra o golpe desde 2014.

Em Maceió, os militantes do PCO e os simpatizantes estão organizando uma atividade no bairro da Jatiúca, na rua Hamilton de Barros Soutinho, 744, perto do Hospital Vida, do antigo posto Tigre e do Palato Ponta Verde. O almoço será uma forma de socializar com os militantes do PCO em Alagoas, mas também uma forma de contribuir com esta grande luta que o PCO está travando para desenvolver um partido operário e revolucionário, que produz uma intensa propaganda e mobilização contra as manobras dos golpistas.

DIA 29, VENHA ALMOÇAR COM O PCO 29 POR APENAS 29,00 R$.